Onde fica

O Arco-íris situa-se na Praceta Domingos de Castro, nº 4 A, em Albarraque. Esta praceta está localizada a meio da Rua António Gaspar.

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Meditação Lua Nova




Boa noite, queridos amigos



Dia 3 Novembro, temos a lua nova de Escorpião.

Mais ainda! Temos também um eclipse solar entre o meio dia e as 13h.

Como todos sabem tento seguir as indicações do Universo.

Este fim de semana estava previsto irmos ao norte do país e assim não estaríamos no Arco-íris. Mas….

Tudo é mutável, e ao ser desafiada por alguns de vós, senti que era possível fazermos a meditação de preparação para esta lua nova forte e intensa.


Como a lua é às 12h51 de domingo, dia 3, venho também desafiar-vos para meditarmos em conjunto no Arco-íris pelas 11h.



 

E preparem-se. A lua, associada ao eclipse solar e a outros aspectos que os senhores astrólogos tão bem explicam criam um momento intenso e transformador, já que a energia de Escorpião tem como palavras-chave Morte e Renascimento!





 Como diz Vera Faria Leal:

Individualmente é tempo de libertar velhos complexos e padrões emocionais e enterrar o passado preparando o terreno para plantarmos novas sementes na Lua Nova de dia 3 Novembro. Temos que cortar as nossas falsas expectativas, ficando sobretudo, com a nossa vontade genuína de renascer. É um tempo de descida ao profundo do nosso corpoalma e psique, para resgatar as partes reprimidas de nós.”


Ou como diz Jorge Lancinha:

“Começamos Novembro mergulhados no elemento água, com grande ênfase em Escorpião, um signo de grande intensidade e profundidade emocional que irá dominar o cenário deste mês. É em Escorpião que se dará o eclipse solar de dia 3, visível em Portugal entre o meio-dia e a uma da tarde, com o Sol no seu ponto mais elevado.”



Espero por cada um de vós.

Agradeço a vossa confirmação de presença:

Até domingo



Um xi-coração das cores do Arco-íris.



Helena Cunha