Onde fica

O Arco-íris situa-se na Praceta Domingos de Castro, nº 4 A, em Albarraque. Esta praceta está localizada a meio da Rua António Gaspar.

Consulta Arco-Íris


Consulta de Descoberta Interior


A Luz Cristalina decompõe-se em cada um de nós num fluir constante de cores e tonalidades diversas, tal como num Arco-íris.

Cada Ser é Único e resultante da harmonia e equilíbrio de cada uma das características que compõem a sua essência.

Toda a nossa vida é uma procura constante desse equilíbrio, sendo por vezes difícil descobrirmos sozinhos a melhor forma de o fazer, ou quais os padrões que nos estão a impedir de o conseguir.

Esta consulta pretende que cada Ser descubra dentro de si, qual o estado de harmonia em que se encontra, e como equilibrar o seu Viver de acordo com a sua Verdade, encontrando e sendo capaz de entender os seus próprios processos interiores, usando o seu Poder Pessoal para co-criar a sua realidade em sintonia com a sua essência e o seu caminho pessoal.

Serão usadas técnicas de observação intuitiva, leitura da aura, numerologia, Reiki e de limpeza e equilíbrio energético.

Esta consulta destina-se a Seres que sintam o apelo para a realizar e para isso é imprescindível que cada um assuma conscientemente, que terá um papel activo e responsável no seu processo de transformação.

Facilitadora: Helena Cunha
 Marcação pelos telefones 963042594 ou 914457205
 Local: Espaço Arco-íris, em Albarraque.