Onde fica

O Arco-íris situa-se na Praceta Domingos de Castro, nº 4 A, em Albarraque. Esta praceta está localizada a meio da Rua António Gaspar.

Libertação das Cordas com os Anjos


LIBERTAÇÃO DAS CORDAS COM OS ANJOS


FLOR DE LÓTUS




Mesmo sem ter o pleno conhecimento, todos nós sabemos bem que repetimos padrões de comportamento dia após dia, até que em dado momento olhamos para trás de uma forma mais consciente e apercebemo-nos que as coisas que nos acontecem estão totalmente relacionadas com esses padrões. É o momento então de entendermos quais os mecanismos disfarçados que nos impulsionam para agir de determinada maneira e decidir se é esse mesmo comportamento que desejamos manter ou que queremos modificar.

Se imaginarmos que estes procedimentos são ervas de comprimentos variados que nascem de sementes profundamente enterradas, é fácil entender que mesmo que cortemos as ervas elas voltam a nascer se não destruirmos as sementes. Por outro lado, cada vez que regamos as sementes com os tais comportamentos, as ervas crescem potencialmente...

Ora se as ervas que têm origem em sementes positivas que originam atitudes positivas, tais como Amor, Compaixão, Alegria (...), são importantes continuar a regar, já as outras, que geram atitudes negativas, são importantes eliminar.

Acredito que qualquer um de nós queira ser independente de atitudes que minam o nosso crescimento espiritual.

Então, aquilo que vos digo é que a Libertação das Cordas com os Anjos é uma técnica que nos ajuda a identificar estas cordas (as ervas) e as suas sementes, permitindo-nos libertá-las, não alimentando as causas, através de um processo de consciência intenso que antecipa os comportamentos que queremos eliminar.
 

Um xi-coração das cores do arco-íris 
Helena



Se o seu coração lhe diz que esta poderá ser uma forma de se reencontrar, faça a sua marcação com Helena Cunha - 914457205




Segue-se informação específica sobre a técnica da Libertação das Cordas com os Anjos:

O que é a Libertação de Cordas?
A Libertação de Cordas ou Libertação das Cordas com os Anjos é uma técnica de conexão intuitiva realizada através de uma Flor de Lótus que visa a compreensão e consequente suporte para eliminação dos hábitos, medos e causas que sustentam padrões vivenciais e comportamentais que limitam a vida de cada um. É um processo de compreensão e suporte à libertação sustentado pela energia angélica e de Mãe Divina.

Qual é o seu propósito/objectivo?
O objectivo desta terapia é a abertura de consciência para a nossa Vontade,
Alegria, felicidade e paz interior. Em Amor e sempre em respeito pelo caminho
e ritmo de cada um.

O que são as cordas?
Padrões repetitivos, padrões familiares ou relacionais, medos, fobias, crises de identidade, sentimentos de culpa, raiva, rancores, dependências físico/emocionais/familiares são cordas ou amarras causadas pelo ego que sufocam a liberdade e expressão da Essência de cada um ou, se referirmos, a expressão e vivência da felicidade  em cada momento. Elas são responsáveis por muitos dos muros interiores que impedem a visão do caminho a seguir, das inúmeras potencialidades/virtudes  internas, a nossa verdadeira Vontade. As cordas desviam a atenção da LUZ, do AMOR e da PAZ INTERIOR: A vivência genuína do Coração.

Porquê a conexão através da Flor de Lótus e Energia Angélica?
A Flor de Lótus, Símbolo de Liberdade, Paz, Amor Incondicional, União e de ligação à Mãe Divina – são as energias que nos apoiam e conduzem até à causa onde nascem estas cordas ou amarras, permitindo em amor curá-las e libertá-las.

Como se processa a terapia?
A terapia inclui técnicas de meditação e respiração para que a própria pessoa possa entrar em contato com os seus potenciais/virtudes e cordas/crenças/vínculos/promessas para que em segurança e com suporte do terapeuta possa  em consciência pedir internamente para libertar essas amarras e escolhas mais enraizadas recuperando assim gradualmente o seu potencial adormecido.










Sem comentários:

Enviar um comentário