Onde fica

O Arco-íris situa-se na Praceta Domingos de Castro, nº 4 A, em Albarraque. Esta praceta está localizada a meio da Rua António Gaspar.

domingo, 29 de setembro de 2013







Tanta coisa tenho eu perdido...
Mas será que é perdido?
Ou simplesmente é liberto?
Simplesmente muda de estado, troca de lugar?
Hoje foi um dia algo dificil....
Nada é permanente e mais uma vez o Universo encarrega-se de mo mostrar.
E é curioso que de todas as direcções Ele vem me dizer que não é só comigo e com os meus.
De todo o lado surgem comentários sobre esta questão: 
"Nada controlamos, nada temos, somente Somos e Sendo, a verdadeira forma de avançar é fluir..."
E sei, porque o tenho vivido, que não vale a pena ficarmos na energia da derrota.
Sei e acredito que se algo acontece não é por acaso, mas sim pela Sincronicidade da vida que nos coloca sempre e sempre no nosso caminho, situações para que aprendamos, para que cresçamos.
Dói? Pois dói, mas em gratidão, invocando ajuda aos nossos Anjos e entregando ao Divino aquilo que é, de certeza que a dor vai passar e o resultado será muito melhor para cada um de nós. 
Paciência... Também é preciso!
Cada dia que passa, procuro "estar à altura" de cada desafio que me é colocado. e a verdade é que o retorno é maravilhoso, porque no mínimo, em todos os momentos complicados e adversos, há sempre anjos na terra que me retribuem o Amor que tento partilhar em Gratidão com a Vida e tudo o que me rodeia...
Deixar ir....
Desapego...
Venham eles...
As lágrimas caiem -  (como já vos disse!), mas sorrio também...
E tomo decisões...
E agradeço...
E AMO....


Um xi-coração das cores do arco-íris

Helena





Sem comentários:

Enviar um comentário